sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Algumas nem têm erros, mas são tão engraçadas que merecem destaque

Se algum dia alguém for escrever a história da publicidade, vai começar dizendo que, no princípio, houve as placas. Em cada lugar do mundo existe uma placa estranha dizendo uma coisa esquisita.
Aqui, a gente selecionou algumas delas, baseando a escolha em dois critérios: se ela tem erro de português ou se é engraçada.

Tem placa que só é engraçada e tem placa que tem erro de português e, justamente por isso, é engraçada.

 
  
  
  
  
  
  
  
 
Atirador mirou no coração, mas prótese impediu a bala de atingir órgão vital de americana

Uma mulher norte-americana baleada por um rifle semi-automático foi salva pela prótese de silicone implantada em seus seios.
Lydia Carranza estava trabalhando no consultório de um dentista em Beverly Hills, nos Estados Unidos, quando um atirador invadiu o local e começou a disparar.
O maluco mirou e atirou no coração da mulher, mas uma das próteses de silicone freou a bala, que parou a milímetros de seus órgãos vitais.
Segundo o médico Ashkan Ghavamim, Lydia só sobreviveu porque era siliconada. Caso não tivesse os implantes, a bala teria atingido em cheio seu coração.
Lydia, que tem três filhos e dois netos, trocou suas próteses há alguns anos por modelos maiores. Ela conta como foi o ataque.
- Eu não conseguia pensar em nada. Quando fui baleada, senti que meu peito havia ficado molhado. Achei que iria morrer.
No ataque, o atirador Jaime Paredes matou sua mulher, que também trabalhava no local. Lydia estava sentada ao lado da companheira de trabalho assassinada. O autor dos tiros foi preso e aguarda julgamento, atrás das grades.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010






Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:












                                     
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
 O tema de hoje é a Coca-cola, várias lendas ou ate mesmo casos comprovados envolvem o refrigerante mais vendido na mundo. Veja alguns deles:

1-Criada pelo farmacêutico John Pemberton em 1886 e originalmente produzida como um remédio patenteado, a Coca-Cola alterou sua fórmula original e gradualmente conquistou novos mercados

2-A Coca-Cola Company enfrenta acusações de que a Coca-Cola traria efeitos colaterais perversos na saúde de consumidores, não havendo comprovação científica ou consenso sobre o assunto. Há também acusações de práticas monopolistas por parte da multinacional.


3- Há algumas lendas sobre os danos que ela causaria a saúde, e que uma pessoa morreu numa competição de quem bebia mais Coca


4-Esteve envolvido nos escândalo com a Dolly, de que o dono da Dolly foi ameaçado de morte por um representante da Coca-Cola, por que não aceitou a venda a empresa americana. A dolly tem provas da ameaça, está tudo gravado em audio e em video.


5-Pessoas afirmam que o gosto especifico que o refrigerante tem é causado pela colocação de urina de rato na bebida.


6-É tão corrosiva que se colocarmos um prego em um copo de coca-cola, ele se desfaz em alguns dias.(Imagina o que ela  faz no nosso organismo).



7-Limpa e desentope os canos do esgoto das cozinhas e wc, além disso, limpa também manchas nas porcelanas, devido ao alto teor de ácido cítrico.


8- No Haiti, uma bruxa usava a Coca-Cola para reanimar os cadáveres e torná-los zombies, segundo um ritual vudu.

9- Sua fórmula é guardada a sete chaves.

10- Pode ser um bom remédio contra a diarréia.

Bom galera, essas foram algumas das curiosidades que envolvem a Coca-Cola, espero que vcs tenham gostado.




sábado, 20 de fevereiro de 2010
 Ae galera, agora todo o sábado teremos a sessão curiosidades que irá contar histórias estranhas e bizarras. O primeiro tema será "O exorcismo de Emilly Rose- História real".

Baseado numa história verdadeira, o caso de Michel é bastante conhecido pelas pessoas que estudam exorcismo. Em 1976, a Igreja Católica reconheceu que a jovem estudante alemã realmente estava possuída e permitiu o exorcismo. Durante o processo, a garota morreu e o padre foi levado a julgamento.

História Real de Annaliese Michel
Estávamos em 1968, quando Anneliese, uma jovem católica, teve um estranho ataque. Paralisada e com tremores, ela foi incapaz de pedir ajuda às suas três irmãs e aos pais (Josef e Anna). Um neurologista da clínica psiquiátrica de Würzburg diagnosticou-lhe Epilepsia do tipo “Grande Mal”, um conceito ultrapassado no meio da comunidade científica, que em vez de separar a doença em “Grande Mal” e “Pequeno Mal” divide-a em crises parciais e crises generalizadas.
Após uma longa estadia no Hospital, ela começa a ter visões demoníacas enquanto reza. No final de 1970, Anneliese regressa à escola e começa a crer que está possuída. As coisas pioram quando ela começa a ouvir vozes que lhe dizem que vai arder no inferno. As depressões aumentam e Anneliese sente-se cada vez mais afastada da medicina, incapaz de lhe resolver a sua questão.
Em 1973, os seus pais pedem à Igreja por um Exorcismo. A Igreja Católica rejeita e recomenda que ela continue a tomar a medicação que os médicos lhe prescreveram.
Na sua doutrina, a Igreja define o exorcismo como sendo um rito sagrado destinado a expulsar o demônio dos possessos ou a subtrair pessoas e coisas (habitações, por ex.) às influências demoníacas. A cerimônia seguida é antiquíssima, contendo alguns formulários que têm origem antes do séc.X. Os exorcismos, que ainda se efectuam nos dias de hoje, seguem as normas estabelecidas pelo título XII do Ritual Romano, o qual, por sua vez, reproduz o ritual de Paulo V (1614), posteriormente revisto pelo papa Bento XIV (1744).
Após o concílio Vaticano II (anos 60 do séc XX), a Igreja começou a revelar grande reserva relativamente à possessão demoníaca, à medida que a ciência moderna veio demonstrar que a maioria das pessoas, ditas possessas, mais não eram do que pacientes do foro neurológico e/ou psiquiátrico.
É assim necessário um extenso conjunto de sintomas para que a Igreja Católica considere uma pessoa possuída (Infestatio).
Mas, os pais de Anneliese não desistiram e através de Ernst Alt, o pastor encarregue do caso, voltaram a formular o pedido. Novamente rejeitados, eles decidem que Anneliese deveria assumir uma vida ainda mais religiosa de forma a tentar expulsar o mal.
Mas os ataques continuam e na casa dos seus pais, Anneliese insulta, bate e morde os membros da família. Ela não se alimenta normalmente e dorme no chão. Começa a comer moscas, aranhas e carvão. Chega a beber urina.
Paralelamente ela destrói crucifixos, imagens de Jesus e rosários. A auto-mutilação torna-se prática corrente.
Em Setembro de 1975, a Igreja Católica finalmente acede ao pedido familiar e designa o padre Arnold Renz e o pastor Ernst Alt para efectuarem o exorcismo. Lucifer, Judas Iscariot, Nero, Cain, Hitler e Fleischmann são algumas das figuras que através dela se manifestaram. De Setembro de 1975 a Julho de 1976 foram mantidas naquela casa 2 sessões de exorcismo semanal. Por vezes, os seus ataques eram tão fortes que eram necessários 3 homens para a agarrar. Entre essas sessões, houve períodos em que Anneliese acalmou e pôde fazer a sua vida normal, ir à escola, etc.
Mas os ataques não param e durante 6 meses ela recusa-se a alimentar-se. O exorcismo prossegue, estando registados em aúdio mais de 40 cassetes com os eventos.
A 30 de Junho de 1976, os exorcismos param. Ela agora sofre de pneumonia. Ela morre no dia 1 de Julho, usando como últimas palavras Beg for Absolution (implora pela absolvição). As autoridades de Aschaffenburg são informadas e começam as investigações.
Um pouco antes dos eventos ocorrerem, tinha estreado nos cinemas “The Exorcist”, o clássico de William Friedkin. O mundo viveu alguns períodos de histeria e por todo o lado os psiquiatras foram confrontados com doentes que afirmavam estar possuídos.
Para as autoridades, este caso era descendente dessa paranóia. Apesar de bizarro, o caso foi levado a tribunal passado dois anos.
”Klingenberg Case”, como era conhecido, tinha como réus os dois padres e a mãe de Anneliese Michel. A acusação era simples: homicídio por negligência. A causa de morte de Anneliese foi fome e as autoridades afirmaram que caso a jovem fosse alimentada à força, a sua morte teria sido evitada.

Fonte


Há lendas que circulam sobre o mais famoso refrigerante do mundo, desde há um século... Eis algumas delas:

  URINA DE RATO... seria realmente o que lhe daria o sabor característico. Cocaína ou ópio seriam outras hipóteses noutras versões.

  Os polícias dos EUA teriam sempre nos carros patrulha uma lata de Coca-Cola, para poderem retirar os vestígios de sangue, limpando-os e dissolvendo-os no líquido.

  É corrosiva, por isso se colocarmos um prego num recipiente com Coca-Cola, ele desfaz-se em poucos dias. (Agora imaginem o que isso não faria aos nossos organismos...)

  Limpa e desentope os canos do esgoto das cozinhas e wc, além disso, limpa também manchas nas porcelanas, devido ao alto teor de ácido cítrico.

 No Haiti, uma bruxa usava a Coca-Cola para reanimar os cadáveres e torná-los zombies, segundo um ritual vudu.

  Os camionistas durante as viagens longas usam a bebida para limpar os motores dos veículos quando estes estão sujos ou oxidados.

O líquido após bem mexido, para retirar o dióxido de carbono, serve como remédio para as diarreias.

 Em 1900, John S. Cadler, um dos directores da Coca-Cola, defendia-se de alguns dos boatos já existentes, afirmando: "Como todos a bebem, os concorrentes desleais dizem que é mais viciante do que o ópio e mais prejudicial que o tabaco e o whisky."

 O que é um facto é que é uma bebida de massas, generalizada em todo o mundo e com um forte dispositivo de marketing, tem uma imagem que vende, desde a sua singular garrafa (com forma de corpo de mulher) até ao Pai Natal vestido de vermelho inventado pela empresa... Em qualquer lugar do mundo se conhece a Coca-Cola, a sua fórmula é um mistério guardado a 7 chaves, mas sabe-se que começou por ser um remédio contra a tosse. Quanto ao resto, são boato ou verdades, mas são curiosidades do universo da Coca-Cola.

Fonte
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
E olha mais uma vez a revista Empire e uma de suas listas.
Dessa vez, ela rankeou os principais nerds que já passaram pelas telonas. Tem de todo tipo: do geek clássico ao anti-social com distúrbios psicóticos.
Olha só quem entrou:
10. Norman Bates (Anthony Perkins), de ‘Psicose' (1960)
Ok, solitário e problemático. Mas nerd?
Tudo bem, vamos lembrar que até pouco tempo existia uma associação pejorativa de nerds a pessoas incapazes de ter um convívio social normal…
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/09/norman-bates.jpg
9. Ned Gold (Thomas Lennon), de ‘17 outra vez’ (2009)
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/09/ned_gold.jpg
8. Ichabod Crane (Johnny Depp), de ‘A lenda do cavaleiro sem cabeça‘ (1999)
É, um geek clássico, que hoje em dia seria viciado em abrir e desmontar computadores e gadgets em geral. É o típico “nerd útil” para resolver nossos problemas.
Ou nesse caso, para nos salvar de vilões sobrenaturais.
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/09/ichabod-crane.jpg
7. Clark Kent (Christopher Reeve), de ‘Super-homem‘ (1978)
Bobalhão não é necessariamente nerd, mas exigir essa espécie de raciocínio do povo da Empire é querer um pouco demais.
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/09/clark_kent.jpg
6. Seymour (Steve Buscemi), de ‘Mundo cão’ (2001)
Nada do que reclamar, mas eu queria recomendar esse filme pra todos vocês. É bom demais.
Só não uso como chamariz dizer que tem a Scarlett Johansson porque ela era bem mais nova e meio estranha (quase feia, se é que dá pra acreditar – ah, e não é ela na foto abaixo, é a Thora Birch).
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/09/seymour.jpg

5. Syndrome (Jason Lee), de ‘Os incríveis‘ (2004)
Tá aí um dos nerds mais plausíveis de hoje em dia. Fã de super-heróis, geek por coisas tecnológicas e com claros problemas de atitude. Se não tivesse resolvido virar super-vilão, daria um bom troll de comentários de blogs.
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/09/levsyndrome.jpg
4. Seymour Parrish (Robin Williams), de ‘Retratos de uma obsessão’ (2002)
Outro psicopata? E na frente do Norman Bates? Nhé.
E já repararam que é o segundo Seymour da lista? Ter esse nome torna a pessoa obrigatoriamente um nerd. Vale lembrar que o Rick Moranis em A Pequena Loja de Horrores também interpreta um nerd com esse nome… é sina.
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/09/retratos-de-uma-obsessao01.jpg
3. Randy Meeks (Jamie Kennedy), de ‘Pânico’ (1996)
Outro bem realista. É o sabe-tudo, viciado em um tipo de assunto e sabe tudo sobre ele. Um poço de cultura pop e tiradas engraçadinhas.
Eu até diria que é o nerd da lista com quem mais me identifico, mas não estou nada afim de ser esfaqueado em um furgão por um serial killer mascarado.
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/09/randy1-1.jpg
2. Louis Tully (Rick Moranis), de ‘Os caça-fantasmas’ (1984)
Valia pôr um “Rick Moranis – Conjunto da Obra” aqui, né? Porque o Louis é nerd sim, mas o Seymour da Pequena Loja de Horrores também é, o Wayne de Querida, Encolhi as Crianças idem…
http://vidaordinaria.files.wordpress.com/2009/09/louis_tully.jpg
1. Toby Radloff (Judah Friedlander), de ‘Anti-herói americano’ (2003)
Nada contra o primeiro lugar, ele é justíssimo mesmo. Toby não é só um über-geek nas telas, como na vida real, já que é inspirado num sujeito que realmente existe e que apareceu no filme. E é justamente aquilo, o maior nerd do mundo.


Tirei daqui
Eles amam tecnologia, mais do que qualquer outra coisa. Mas, por um certo preconceito da sociedade suas histórias e personalidades raramente ganham o mundo, assim como outras grandes personalidades. Mas, se hoje a tecnologia está tão avançada e infiltrada na sociedade, é culpa desses geeks. Sem eles, o mundo como nós conhecemos dificilmente existiria. E seria uma lugar bem mais chato.
E é justamente como uma forma de agradecimento a esses grandes pensadores e revolucionários que a iTNews Australia compilou uma lista com os maiores geeks de todos os tempos. Não vou traduzir a lista ao pé da letra, mas explicar rapidamente o que cada um fez para figurar na mesma. (todas as fotos foram retiradas da Wikipedia)

Paull_Allen 10 – Paul Allen – Se o Bill Gates é rico e a Microsoft domina parte do mercado de Sistemas Operacionais nos PCs, a culpa é desse cara. Foi ele quem convenceu Bill Gates a largar Harvard e fundar a Microsoft. E era duas vezes melhor programador do que ele. E, diga-se de passagem, ele foi a peça-chave na compra do QDOS, que nas mãos das Microsoft viraria o MS-DOS.
Depois de quase morrer de câncer, Paul se afastou do império do mal, e devotou toda sua vida e dinheiro com ações filantrópicas.
9 – Richard Stallman – O Papai Noel do Software Livre, Stallman praticamente criou o conceito de SL (que depois viria se chamar Projeto GNU), e é um dos seus defensores mais ferrenhos, volta e meia fazendo declarações controversas. Ah, e fez o Emacs, aquele editor de texto que sempre gera discussões apaixonadas contra os fãs do Vi….
225px-Portrait_-_Denmark_DTU_2007-3-31Stallman é controverso, brigão, e teimoso. E, apesar de tudo, é necessário para o SL. Suas declarações e ideologias sempre dão o que pensar no mundo da informática.

turing 8 – Alan Turing – Ele ‘só’ é considerado o pai da informática moderna, além de ter definido o padrão para sistemas de inteligência artificial (procurem por Teste de Turing no Google…). Ah, e usando seus conhecimentos matemáticos, ele ajudou a decifrar o sistema de criptografia alemão durante a Segunda Guerra, ajudando a salvar alguns milhões de vidas.
Infelizmente, apesar de toda sua genialidade (e de ter, vocês sabem, ajudado a ACABAR com a guerra), Turing foi acusado de homossexualismo (crime na Inglaterra na época em que ele estava vivo). A depressão e humilhação que ele sofreu depois disso levou a um suicídio em 1954. Uma pena, Turing era um gênio à frente da sua época, e poderia ter revolucionado muito mais o mundo, se ainda estivesse vivo.

145290-01_kilbyNoyce_2 7 – Jack Kilby and Robert Noyce – Sabe aquelas fotos antigas, com computadores gigantescos, pesados, feios e com cara de mamão? Agora, compara com o computador que você está usando. Sabe quem conseguiu gerar essa diminuição de tamanho absurda? Esses dois caras. Foram eles quem criaram o conceito de circuito integrado. O engraçado é que eles não trabalhavam juntos, e nem se conheciam, mas a invenção dos dois tem uma diferença de apenas seis meses. A diferença é que o circuito de Kilby era baseada no germânio. O de Noyce, em silício, o que se tornou padrão. A invenção dos dois foi tão importante que eles acabaram levando o prêmio Nobel.

220px-Grace_Hopper 6 – Almirante Grace Hopper – Essa doce e gentil senhora fez mais pela informática do que você fará em toda sua vida. E isso, numa época em que lugar de mulher era na cozinha. Toma essa.
Sendo analista de sistemas da marinha americana na década de 40~50, Grace Hopper criou o FLOW-MATIC (que daria origem ao COBOL) e também ajudou a popularizar o termo “bug” para falhas em sistemas, por erros no código-fonte. Não por acaso, é a ‘padroeira’ de todo grupo de mulheres que trabalha com informática.

250px-Marc_Andreessen 5 – Marc Andreessen – Sabe o Netscape? O Firefox? O Crohme? O Internet Explorer? A navegação pela internet como um todo, com texto e imagens? Tudo culpa desse cara, o co-autor do Mosaic, primeiro navegador web criado para as pessoas comuns. O Mosaic evoluiu para o Netscape, e tornou-se por algum tempo o líder absoluto na área de browsers. Até incomodar uma certa empresa chamada Microsoft, que investiu milhões para derrubar de vez a supremacia do Netscape.
Hoje, Marc Andreessen ganha a vida investindo em start-ups de sucesso. Para ter uma idéia, ele é investidor do Digg, Netvibes e Twitter. Um geek de sucesso.
Seymour_Cray-crop 4 – Seymour Cray – Provavelmente, o maior especialista em supercomputadores na época em que viveu. Na verdade, alguns dos computadores que ele montou foram os mais rápidos por décadas seguidas.
Todas suas inovações nessa área foram o padrão na montagem de supercomputadores.
175px-Tim_Berners-Lee 3 – Sir Tim Berners-Lee - Sabe o cara que inventou a World Wide Web? É ele. No dia 25 de Dezembro de 1990 (isso mesmo, no Natal!) ele conseguiu implementar com sucesso a primeira conexão HTTP entre uma máquina cliente e um servidor através da internet. O resto, sem clichês, é história…
Se o rapaz acima tivesse patenteado sua invenção, ele poderia ser rico o suficiente para comprar um pequeno país. Mas não, ele achou melhor liberar a invenção para o mundo, acreditando que tentar ganhar dinheiro com essa tecnologia iria inibir o crescimento de algo que poderia revolucionar o mundo.
Era um rapaz de visão. Basta ver o quanto o mundo mudou de 1990 pra cá.
225px-Stevewozniak 2 – Steve Wozniak – Se Steve Jobs sempre o gênio marqueteiro da Apple, Woz era o cara que fazia as coisas existirem. Sem ele, o próprio conceito de computador pessoal seria bem diferente do que é hoje.
No passado, não existia o conceito de computador pessoal. Foi Woz quem desenvolveu um equipamento que fosse fácil de entender, usar e fosse barato de construir e comprar. Não contente em só desenvolver o hardware, ele também escreveu o sistema operacional que seria usado nos computadores da Apple até o começo da década de 80 – E escreveu a mão.
225px-Linus_Torvalds 1 – Linus Torvalds – isso provavelmente vai gerar confusão, mas não deixo de concordar: Linus Torvalds é O geek!
Tipo, uma coisa é você escrever um programa do zero. Outra coisa, completamente diferente, é escrever todo um sistema operacional. Adicione o fato de que esse sistema foi na verdade re-escrito a partir do sistema voltado para redes mais famoso da história. E coloque uma cerejinha no topo do bolo: Ele não quis um centavo por isso: Ele liberou o código para o mundo, sem ganhar nada com isso. Isso, aos dezessete anos. Se Linus não merece o primeiro lugar, merece o segundo. Ou o 1,5º pelo menos.
Ao liberar o Linux para o mundo, Linus foi a chama que acendeu o movimento de desenvolvimento em software livre, gerando milhares de soluções e inovações tecnológicas que reverberam até hoje. O próprio conceito de distribuição de informação na web e redes sociais surgiu das idéias de Linus. Se hoje a web é como é, devemos agradecer a ele.
 Tirei daqui
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
 Os nerds são seres estranhos e incomuns.Geralmente vivem em jogos on line com Tibia, e se reunem em bando numa lan house para jogar. Eles são compulsivos por pc e geralmente seus mouse tem pouco tempo de vida.
  A aparencia dos nerds é estranha e eles nunca são bonitos. Por isso eles nunca admitem que são bv, bvl e virgens. Usam óculos boca de garrafa e cabelo em formato estranho, além das espinha ele têem.
  Uma grande novidade sobre os nerds é que eles tem um grande conhecimento sobre o rock (isso é legal ^^). Apesar de serem feios, os nerds tem suas admiradoras, as garotas que pegar os nerds tem quer uma das duas coisas:

1- Ela também é nerd( ninguem merece dois nerds juntos)
2- Ela quer pegar um nerd pra adquirir um número maisor sde ficantes

Até porque os nerds tem grandes dificuldades de se relacionar, a não ser q seja por msn, ou jogos on line, onde eles expressam o que sentem.Ex: World of Warcraft, onde lá eles se sentem fortes.

veja agora uma conversa de um nerd com uma garota:


C (L) Nelson.:D diz:
em você que conhecer minha conta no habbo
Ana Puta diz:
???
Ana Puta diz:
num entendi
C (L) Nelson.:D diz:
vamos entra ai
C (L) Nelson.:D diz:
no habbo
C (L) Nelson.:D diz:
em ?
C (L) Nelson.:D diz:
você joga habbo?
C (L) Nelson:D diz:
pra tu ver
C (L) Nelson.:D diz:
minha conta
C (L) Nelson.:D diz:
vamos
Ana Puta diz:
agora num da
C (L) Nelson.:D diz:
pq?
C (L) Nelson.:D diz:
amoryu
Ana Puta está off line
Para terminar veja alguma comparações de pessoas normais com nerds:

Pessoa normal: Você me jogou fora!
Nerd: Você me deletou com shift+del!

Pessoa normal: Levou um pé na bunda da namorada.
Nerd: Deu bsod no relacionamento.

Pessoa normal: O relacionamento não vai bem.
Nerd: Meu namoro tá cheio de bad blocks…

Me basiei no Desciclopedia
 
 Sobre nós

 O blog Estudando o humor é um blog que mistura todos os temas e o volta para o humor, tornando as noticias mais divertidas. Nosso principal objetivo é te fazer rire sobretudo ter informaçoes.Obrigado, e qualquer coisa comenta ai, alguma falha, o que nós erramos, ou o que nós acertamos.Valeu e divirtam-se

About Me

Mateus Santos
Ver meu perfil completo

Seguidores

Parceiros


"Censuradoos"

Top parceiros

em breve....

Visitantes on line

PageRank

Agregadores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links

Acompanhe

Divulgue


Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Readers