quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
 Os nerds são seres estranhos e incomuns.Geralmente vivem em jogos on line com Tibia, e se reunem em bando numa lan house para jogar. Eles são compulsivos por pc e geralmente seus mouse tem pouco tempo de vida.
  A aparencia dos nerds é estranha e eles nunca são bonitos. Por isso eles nunca admitem que são bv, bvl e virgens. Usam óculos boca de garrafa e cabelo em formato estranho, além das espinha ele têem.
  Uma grande novidade sobre os nerds é que eles tem um grande conhecimento sobre o rock (isso é legal ^^). Apesar de serem feios, os nerds tem suas admiradoras, as garotas que pegar os nerds tem quer uma das duas coisas:

1- Ela também é nerd( ninguem merece dois nerds juntos)
2- Ela quer pegar um nerd pra adquirir um número maisor sde ficantes

Até porque os nerds tem grandes dificuldades de se relacionar, a não ser q seja por msn, ou jogos on line, onde eles expressam o que sentem.Ex: World of Warcraft, onde lá eles se sentem fortes.

veja agora uma conversa de um nerd com uma garota:


C (L) Nelson.:D diz:
em você que conhecer minha conta no habbo
Ana Puta diz:
???
Ana Puta diz:
num entendi
C (L) Nelson.:D diz:
vamos entra ai
C (L) Nelson.:D diz:
no habbo
C (L) Nelson.:D diz:
em ?
C (L) Nelson.:D diz:
você joga habbo?
C (L) Nelson:D diz:
pra tu ver
C (L) Nelson.:D diz:
minha conta
C (L) Nelson.:D diz:
vamos
Ana Puta diz:
agora num da
C (L) Nelson.:D diz:
pq?
C (L) Nelson.:D diz:
amoryu
Ana Puta está off line
Para terminar veja alguma comparações de pessoas normais com nerds:

Pessoa normal: Você me jogou fora!
Nerd: Você me deletou com shift+del!

Pessoa normal: Levou um pé na bunda da namorada.
Nerd: Deu bsod no relacionamento.

Pessoa normal: O relacionamento não vai bem.
Nerd: Meu namoro tá cheio de bad blocks…

Me basiei no Desciclopedia
 

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Mateus Santos
Ver meu perfil completo

Seguidores

Parceiros


"Censuradoos"

Top parceiros

em breve....

Visitantes on line

PageRank

Agregadores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Uêba - Os Melhores Links

Acompanhe

Divulgue


Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Readers